10 julho 2012

Por que se inferiorizar? Você se acha inferior?

E0732c7eb2wlhkslr_93637_d4e8a484b7_large
Se tem uma coisa que eu literalmente detesto mais que gente metida e chata, são pessoas inferiores ou que se sentem assim, porque? Não tem nada mais chato e irritante que alguém dizendo o tempo inteiro pra você que não consegue, aquilo não é pra ela, que não dá ou simplesmente que não pode e esta incapaz de realizar aquilo que tanto quer. Você é assim? fica o tempo inteiro dizendo pra si mesma e pros soltos que não consegue?

Não deixe isso tomar conta de você, quando começo com esses pensamentos negativos logo paro pra pensa.. "eu já cheguei até aqui, não vou desistir agora, eu consigo!" . Você também já tentou ou já fez.. conseguiu? Acredite você pode tudo que você quiser..Se você ainda não está convencida disso vou lhe dizer uma coisa, se DEUS nos colocou na terra e nos deu livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, é por que confia em nós, sabe que somos e nos fez capazes.  E agora o que você acha? não é assim? 

então pense que as coisas não vem fácil pra ninguém e que você pode sim levantar a cabeça, continuar, tentar e conseguir! não desista, não se faça inferior, porque você é o que luta pra ser e você só luta pra ser algo quando deseja ser e ter aquilo!

5 comentários:

Unknown disse...

Agente tem que confiar sempre em nós mesmo pois se não quem confiara? ótimo texto e super concordo com você. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

A M A N DA M O N TT disse...

Tem que apostar sempre no maior e no melhor, se ficar olhando muito pra baixo, vai conseguir no máximo esse baixo. HSAUHSAUHSA ficou confuso ._.
Beijos ♥

Conspirantes

Renata disse...

Não me sinto inferior a ninguém, pois sei que tenho qualidades incríveis, beijos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br

Graziela disse...

Bom a coisa mais importante da vida, é a gente saber o próprio valor, porque depois que temos consciencia disso, evitamos de fazer varias burradinhas, hihi
Bjos
Grazi
www.fitabonita.blogspot.com

Unknown disse...

é isso mesmo ^^ adorei o post! eu tou aqui para fazer a diferença no mundo!!

http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

Bjocas fofa =D