23 julho 2012

Perdoar X odiar: o que você acha?

270831_10150959746418607_2048840851_n_large

Hello meninas! Iana Aqui..
Nem todos, mas muitos, já sofreram algum tipo de abuso, já passaram por uma raiva muito grande, já foram humilhados, já tiveram seus sonhos e corações partidos..
Algumas pessoas já te fizeram mal, já te insultaram, já mereceram seu ódio ou seu perdão.. Sim, isso agente já sabe mas e você..? O que sentiu e o que sente? Perdoou, deixou pra lá ou sente raiva ate hoje?

Qual a sua opinião sobre perdoar e odiar... perdoaria uma grande traição seja ela qual for ou sentiria raiva ate o fim..? Qual seu nível de perdão e ate onde vai o seu limite..? 

4 comentários:

Unknown disse...

olha perdoar nem sempre é facil, principalmente se tratando de traição, existem coisas q agente perdoa, da mais uma chance, mas tem coisas q realmente n merece perdão. Mas perdoar é bom, e faz bem, mas tbm n vale apena guardar a magoa. Bjos!!

Rafaela disse...

Acho que depende muito do que a pessoa fez. Mas tudo tem limite também né. Se ela continuar humilhando ou algo assim eu não perdoaria não.

Unknown disse...

Há quessoas que me fizeram muito mal.
Eu perdoei mas continuo com odio delas, gosto de as ver bem longe de mim =p

http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

Blog novo( acho que vais gostar =) ) http://sweetdreamsrose.blogspot.pt/

Bjocas e abraços fofa =D

Isadora disse...

Eu acho que depende, a gente tem que perdoar, mas chega num ponto que não dá, né?
Adorei o blog, o lay! Segui :)

Ah, e se quiser dar uma passadinha:
http://umamoderninha.blogspot.com.br/
começei o blog faz pouco :c