18 dezembro 2013

Será que é amor ou apenas um sentimento?


Desde quando eu te conheci eu ando meio estranha, não sei por que razão eu estou assim. O que eu faço para não ter as mãos suando, o coração acelerado e essa imensa vontade de te ver?  De olhar nos seus olhos e só ficar assim, te olhando e te admirando, por que quando estou perto de você meu coração bate tão rápido que parece que vai sair do meu corpo? Ás vezes tento me afastar, mas me afastar mesmo e deixar você seguir sua vida adiante, pois sei que em certos momentos te atrapalho em certas situações, mas o que sinto por você é maior que eu.
É tantas coisas comuns e ao mesmo tempo incomuns, gosto do seu jeito tímido e ao mesmo tempo tão pirracento, sentir teu cheiro, seu abraço, dos teus beijos... Enfim, cada detalhe seu, inclusive essa mania de voltar e consertar cada erro ortográfico escrito nas mensagens, seu gosto em conhecer palavras novas e colocá-las na prática, esse seu lado esportivo que brigo e tudo, mas na verdade admiro esse seu jeito saudável, até mesmo o cuidado que tem de se preocupar com minha saúde.

Será que é amor ou apenas um sentimento? Mas se eu amo tanto, como pode de repente o amor fazer tanta confusão em minha mente? Isso faz parte do amor? Só sei de uma coisa, admiro cada detalhe seu, estar contigo me faz tão bem e se for da permissão de Deus nada nos impede de seguimos adiante meu anjo.
                                       

                             Autora: Rafaela Paixão

6 comentários:

Bell disse...

Oi Rafa

Tudo começa com um sentimento, depois vem a paixão e logo ela acaba e vem o amor.
Difícil pra muita gente é distinguir paixão de amor.
Mas o amor é algo tão lindo, que vc só quer o bem do ser amado, não tem egoísmo e interesses próprios.

bjokas =)

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Amei seu texto Rafa, muito bom :D

Simone Bastos disse...

Amor não se explica né Rafa?apenas sentimos e muita vezes dói na alma ..
http://www.simonebastos2007.com/

Anônimo disse...

O mais lindo dos sentimentos, o amor. Aquele que não se explica.

www.iasmincruz.com

Gabriela Gomes disse...

Que texto mais lindo esse, adorei!
www.espacegirl.com

Déborah-alana disse...

Ain Rafa que texto lindo, dá sempre essa insegurança de saber se é ou não amor, passei por isso, hiihihi, beijinhos amiga linda