25 janeiro 2013

Sou uma sonhadora, seja você também

As vezes, diante dos problemas, pensamos em desistir, em deixar de lado o sonho e se conformar com a realidade.Eu tenho vários sonhos e sei que se eu me esforçar posso transformar alguns deles em realidade, ou talvez todos, porque pra DEUS nada é impossível, não é mesmo?
 Por esses dias eu li um livro chamado (Nunca desista dos seus sonhos) de Augusto Cury muito bom, nesse livro tem um trecho que diz assim: (A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo) acredito muito nessa frase porque todos nós sabemos que, os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória; das críticas, o palco, de onde receberam os aplausos.

Então galera é isso ai: Nunca desista dos seus sonhos, assim como os grandes sonhadores, podemos tornar nossos sonhos em realidade...sonhe insista e persista. Com fé em DEUS sei que irei tornar os meus sonhos em realidade assim como todos vocês que estão lendo esse pequeno texto, com fé, confiança e força de vontade também podem vencer na vida, confiando na sua capacidade de seguir adiante e lutar até o fim...






12 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa amei o texto,super ótimo
Não desista dos seus sonhos,Deus tem o melhor pra você.
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Gabii diias disse...

Que lindo, ameei! Tenho muitos e muitos sonhos.

Dedessa Carvalho disse...

Texto realmente inspirador, uma vida sem sonhos é uma vida sem vida :) Me interessei bastante sobre esse livro do Augusto Cury, você pode fazer uma resenha para nós conhecermos mais sobre o livro?

Beijoos, Dedessa Carvalho <3
http://lovellysummer.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu ammo sonhar... acho que é a unica hora que eu sou feliz..
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Unknown disse...

Pura verdade! Não devemos desistir dos nossos sonhos.
www.sweets2dreams.com

Anônimo disse...

Nossa eu sou uma sonhadora heehe.. que sonha muito alto, XD

Bárbara Rocha disse...

Somos duas então. Passo horas sonhando com o que vou fazer no futuro, lembrando minhas conquistas e analisando minha condição atual, e ter uma vida com Deus é melhor ainda, pois nós sabemos que o possível agente faz, e o impossível agente deixa nas mãos dele. ^-^
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Esse teu post apareceu em hora certa, acredite se quiser, foi muito importante pra mim ler.
Nunca desistir dos meus sonhos, nunca deixar de acreditar que é possível!

modasdacarol.com

victtorta birth lopes disse...

Eu sou uma sonhadora,sonho em consequir realisar varios sonhos da minha vida,sempre eu choro por nao comseguir mais vou sempre sorrir,para eu continuar,lutando pelo oque eu mais nessa vida as veses eu sonho durmindo,tenho sonhos ótimos q eu quero na vida real,mais quando eu acordo fico triste por estar imfeliz entao sonho acorada tambem,com o meu futuro,que DEUS esteva sempre comigo e com todos q lutam por um futuro melhor.

victtorta birth lopes disse...

eu amei

The Frufru disse...

ameiii o testo é serio muito lindo:*
http://tfrufru.blogspot.com.br/

Samara Lima disse...

Pura verdade.
Amei o post ;)