10 novembro 2012

Se preparando pra faculdade


Oi gente! Essa semana eu fiquei tão ansiosa, mais tão ansiosa que no dia da prova da faculdade eu fiquei com tanta dor de barriga até a hora chegar! kkkkk, enfim fiz a prova, eu fiz a inscrição pro curso de fisioterapia, mais caso eu passar vou transferir pra redes de computadores porque é uma coisa que amo fazer! Adivinha qual foi o tema da redação?
"A arte de bem escrever" isso mesmo! Escrever bem é uma arte, um dom, uma inspiração um talento  natural, escrever não é uma tarefa fácil pois exige raciocínio lógico, disciplina mental , dedicação numa base de prática diária, entre outros...
A redação foi baseada nisso ai... achei esse tema bem interessante pois muitas pessoas já perderam essa essência em escrever e saber lidar com aquilo que estar escrevendo...quando estou escrevendo algumas vezes as palavras me fazem viajar no mundo da imaginação através de minhas próprias palavras, achei legal pra caramba a forma que o tema é abordado na intenção de despertar algumas pessoas o ato de escrever  pois, sabemos que  é uma essência da vida que exige prática e inspiração.Mais saibam de uma coisa...!


"Escrever bem não é apenas ser correto  gramaticalmente e não ter erros ortorgráficos" e sim entender sobre o determinado assunto cujo é abordado.

Poor: Rafaela Paixão
 

4 comentários:

Samara Even disse...

Quanto tempo num vinha aqui,hein,Rafah! Saudade! :)
Olha,Faculdade exige muito preparo mesmo. Ainda não estou,mas quando estiver quero ter certeza do que quero (Não no curso,que já sei desde pequena,mas sim no objetivo.)
Bjuku!!

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Uau! adorei as dicas,eu estou mesmo pensando em entrar na faculdade,e com essas dicas,vou meter as caras e lutar,ótimas dicas flor,amei :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

aaain eu adoroii serio mesmo çç

Bia Farias disse...

Adorei! Redação é complicado de se fazer! Mas quando vc pega o embalo que nem aconteceu com vc, tudo flui!

kisses ;*