23 dezembro 2011

Quem nunca se sentiu sozinho?

  Existem momentos na vida da gente que nos sentimos completamente sózinhos no meio de uma grande multidão....Tudo parece tão distante e tão estúpido, não sentimos vontade de conversar ou ver ninguém, sentimos saudade de um tempo que já se foi e nos aprisionamos na nossa própria dor.

  Se você está se sentindo assim ou já se sentiu, vamos refletir a respeito juntos.
Essa sensação de total abandono e tristeza tem a ver com uma situação especifica, ela não surgiu do nada, o primeiro passo é detectar a raiz do problema.

Há alguns erros que fazemos quando tentando superar o sentimento de solidão. Como uma tentativa de escapar de nossa solidão, assistimos filmes (sozinho) muitas pessoas preferem trabalhar longas horas. Algumas pessoas dependem de um animal de estimação, um hobby ou livros de auto ajuda para preencher o vazio. Cada uma dessas formas oferece apenas esperança temporária de um futuro melhor. Eventualmente a solidão passa a fazer parte de nossa identidade. Sem perceber, nós nos isolamos mais e mais daquele relacionamento perfeito. 
   Então gente, o conselho q eu (Rafaela Paixão) dou pra vocês é que nunca deixe o medo de errar impedir que você continue a lutar e vencer na vida (Competir sempre, vencer talvez, desistir nunca). Às vezes desistimos de coisas porque temos medo de errar, mais se agente não errar um dia, não saberemos o que é vencer pois com os erros vem as grandes vitórias.

                      (Desde Já eu DesejO um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a Todos Vocês)
  
 

4 comentários:

Mihh disse...

eu já me senti assim varias vezes.. é horrivel isso :(

boas festas!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

sss disse...

muito bom o texto, me fez refletir *-*
Feliz Natal pra vc tbm
seguindo o blog...
http://evelynrestyles.blogspot.com/

Nathaly Suedt disse...

Nossa! muito bom esse texto! refleti e adorei...
Sou nova aqui no blog, mais já gostei demais!
Você aceita parceria? aguardo sua resposta! beijos
http://republicrose.blogspot.com
blogrepublicrose@hotmail.com

maydelicia disse...

gostei pq as vezes a compania de uma pessoa nem sempre é agradavel precisamos ficar um pouco so para refletir ii ficar mais tranquilo...