04 julho 2011

Traumas de infância

Quem nunca teve um 'Trauma na infância?
Pois é: Todo mundo tem ou já teve um trauma de infância, para muitas pessoas pode ser uma coisa boba mais que você morre de medo.Eu mesmo tenho vários por exemplo
   Cachorro: Quando era menor acredita que quebrei 2 dentes por causa de um cachorro? Depois desse dia eu tomei pavor a cachorro, só em tocar em um começo a me arrepiar, muita gente acha que é frescura minha mas, tenho pavor mesmo.
Filme de terror: Uma certa vez numa noite chuvosa estava eu e meus irmãos na sala assistindo um filme de terror, lembro que nesse filme tinha uma( Múmia), mesmo com muito medo fiquei alí assistindo ...quando terminou o filme eu fui pro quarto dormir, daí meu irmão teve uma idéia absurda: Ele se enrolou em um lençou branco e resolveu puxar meu pé" Pense no pânico que eu entrei' a partir daí fiquei horrorizada com filmes de terror
é isso ai galera, esses são alguns traumas que eu tive na infância, pode até parecer traumas bobos mas que marcou minha vida e que não conseguir esquecer até hoje.
E você ?que trauma você teve na infância?


12 comentários:

Isis Medina disse...

Eu não tenho nenhum trauma grande, mas tenho da aquelas luzinhas de natal, quando eu tinha uns seis anos, eu tava enfeitando minha casa, e levei um choque... foi horrível! Beijos, flor.

www.ehmake.blogspot.com

Julie Duarte disse...

Eu tenho só o trauma do filme de terror KK

camila disse...

Nossa!!! Será que somos a mesma pessoa?? Eu morro de medo de cachorro dede o dia que um me mordeu e também só me arrepio em pensar em filme de terror porque uma vez minha prima se enrolou em um lençou e me deu o maior susto!rsrs adorei! beijos!!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Thayná Antonelli disse...

eeeu tenho OMG
Sabe o Fofão? uma vez a minha prima mais velha colocou a mascara dele ( eu tinha 4 anos) a partir dai eu fiquei com muito medo dele. Aé hoje,pior que eu não sei,parece frescura mais eu morro de medo quando essculto históorias dele :S

http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

MARCELA :* disse...

Eu nem lembroo dos meus >.<
Maahlinds.blogspot.com ;
BJS BJS ♥ !
Maah ;* ;

bixudipé disse...

rsrsrs... Desculpe-me? Mas, deve ter sido muito engraçado! -rs

Jim Carbonera disse...

cachorro é foda. Mas com certeza marca.

Tenho trauma tb de um filme de terror em especial, que é a hora do pesadelo. Vi quando era pequeno e passei noites em claro chorando. Hoje em dia, nao curto ve os filmes do Freddy.

Beijao

Mariana disse...

O meu trauma foi pesadelos de fantasmas rsrs.
Visita e comenta?
http://girlteen-s2.blogspot.com/

two girls disse...

hey amor, tô te seguindo *-*
segue de volta ? beijo aí *-*
http://twogirlsbr.blogspot.com/

Anônimo disse...

aun minha linda obrigada *-*
quem sabe né ;)

Carolina Wanderley . disse...

Meu trauma sempre foi de pião, uma vez eu tava mostrando aqueles piões de plástico pra minha tia e sem querer pisei nele, saiu tanto sangue suahushuas agora eu tenho PAVOR de pião
www.blogueirasteen.blogspot.com
to seguindo linda

Taisa tsa disse...

Eu tenho um trauma muito grande depois que assisti o filme o lombisomem americano em londres quando eu era pequena junto com a moça que tomava conta de mim.Até hoje nunca + dormi direito e chego a entrar em pânico e ter pesadelos.
Não consigo me recuperar