06 junho 2011

Tipos de cortes de acordo com seu rosto

Oi Girls!  Eu tava pesquisando algumas coisinhas no google e achei uma dica super legal. Sempre que vamos ao salão, a maioria das mulheres tem o desejo de mudar sua aparência, então aqui vai algumas dicas:
Tipos de cortes

Rosto oval
Para esse tipo de rosto o melhor mesmo são aqueles cortes com fios repicados, mais curtos, menores atrás e maiores na frente.
Rosto triangular
Neste tipo de rosto podemos repicar todo o comprimento do fio, independente de serem lisos ou ondulados, mas lembre-se de evitar volumes nas laterais.
Rosto quadrado
Pelo maxilar ser muito quadrado, evite cortes muito curto, ou acima da orelha. Neste caso então prefira cortes irregulares, independente do comprimento dos fios, no caso aqueles fios médios ou longos, assim conseguirá suavizar a expressão.
Rosto redondo
Aqui o melhor é o fio reto sem muito volume, o ideal também é que se evite franja no olho e risca no meio, caso contrário você só realça o formato do mesmo.
Já para os fios médios das pessoas com este tipo físico de rosto, devem ter as pontas repicadas, quase desfiadas com o volume no alto da cabeça, podendo ter uma franja.
Como já dissemos aqui você teve uma pequena noção do tipo de corte dependendo do seu tipo de rosto, mas ainda lembramos que nada melhor do que conversar com o profissional.

4 comentários:

Rafaela disse...

Amei o post muito bom '-'
http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

Vitória Vieira Winckler disse...

Estoou te seguindo flor!

Anônimo disse...

Gostei do post!!! e do seu blog, estou te sgeuindo, beijos

MARCELA :* disse...

Ameei a dica *--*
Maahlinds.blogspot.com
BJS BJS ♥
Maah ;*