20 abril 2011

Mandy Sinewy

Oiie pessoal uma das leitoras do blog "BRANDA" me pediu uma postagem da Mandy Sinewy então estou atendendo o pedido e espero q goste!



Mandy sinewy é atriz e desing em moda, para alguns criticos Mandy Sinewy é considerada uma das emo mais estilosas do mundo. A carreira começou quando a atriz acinou contrato com a L.A Records de Los Angeles, mais desde quando nasceu viveu nos tapetes vermelhos, o pai da atriz é dono de uma das empresas de agricola mais poderosas do mundo na atualidade, sem contar dos boatos da sociedade secreta que a atriz participa. Não so Mandy Sinewy como seus pais, pelos boatos recentes a atriz seria da INWO sociedade secreta dos Illuminati.

A atriz não gostou de saber sobre o acontecido nas capas de revista e pediu que não postasem mais nada do tipo. Não so mandy que ja esta desde o ano passado com os boatos Lady Gaga é uma das celebridade mais faladas do ultimo tempo. Mandy neste ano tirou fotos fazendo simbolos dos Illuminates isso rendeu revistas famosas no mundo todo.

9 comentários:

Papo de Garota disse...

Adorei o seu Blog!
D-i-v-i-n-o!
Já estou seguindo...
Segue o meu também?
Beijinhos *Florinha
papode-garotas.blogspot.com/

Clara disse...

Mandy Sinewy diva *---*

camila disse...

a mandy por aqui hmm q linda!
diva!

Deisiele disse...

Olá ,amei seu blog ;) seguindo aki!!
Bjks flor ^^ fik com Deus !
Jah ofereço meu award e selinho de páscoa!

Fernanda disse...

amei o post da mandy nossa Diva' :D
amei o blog

DonaModa disse...

oi flor! muito fofo seu blog, estamos seguindo, segue o nosso de volta ?
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
Beijões :3

Ellen disse...

oi' massa o blog mt massa mesmo, eu to seguind
bom eu não tenho blog, so meia desligada desse mundo, dizem q da mt trabalho pra criar, ficar quase todos os dias olhando, bom isso não é pra mim eui não consigo fazer assim. Sua postagem da mandy sinewy fico mt linda, mandy diva né .. !?
bjs e parabéns!

Rafaah Paixao disse...

Agradeço a tds pelos comentarios

Mariana disse...

linda mandy, blog fofo!