17 agosto 2014

Não devemos julgar pela aparência




Olá galera! Demorei mais cheguei. As vezes me pergunto! porque as pessoas tem o péssimo hábito de julgar pela aparência? Infelizmente todos dizemos que não vamos pela aparência das pessoas, mas no fundo no fundo acabamos indo sim e muitas vezes julgando as pessoas mau, sem ao menos conhecê-las. A aparência é apenas uma parte do que somos, mas não devemos esquecer que aparentemente também podemos mostrar muito ou esconder muito, no sorriso, no jeito de olhar, no jeito de andar,de falar ...etc. Ser bonito, feio, bem vestido, mal vestido sempre vão gerar várias conclusões do que as pessoas pensam ao nosso respeito. Tem um ditado que diz: Não julgues as pessoas pela aparência, se julgares um livro pela capa podes perder uma grande história. Então galera! Que tal começarmos a mudar nosso modo de olhar? Ao invés de julgarmos vamos sorrir mais e as pessoas retribuirão com um sorriso, a mesma facilidade que eu tenho para fazer julgamentos os outros também tem, portanto se eu julgo também serei julgado. 

Por hoje é só isso, espero que tenham gostado do post! Até breve ã//

                                                Autora: Rafaela Paixão
 

2 comentários:

Giselle Rayane disse...

Tem uma frase que eu carrego comigo: "nunca julgue alguem pela aparencia, a não ser que vc conheça Deus pessoalmente!"

Eu sei que é chato, mas é o seguinte: eu to desapegando de 3 peças do meu guarda roupa
tanto por eu não usar quanto por necessidade mesmo.
Por favor, gostaria muuuito que vc desse uma olhadinha e quem sabe levar pelo menos um dos itens, rsrs
Vou deixar o link aqui pra facilitar a sua vida! ;D
http://refugiosinsanos.blogspot.com.br/2014/08/nova-tag-desapego.html
Desde já, obg!
Bjs, Gisa ;*

Juliane Brito disse...

Não ligue para isso, sempre existem pessoas que amam pelo que você é ♥