22 junho 2012

New Designer & novidades!

Oiiiê meninas! então, como tão vocês, sei que to sumida por aqui mais vou voltar, aliás já voltei rsrs
Tumblr_m5p04b6zvs1qgf0vjo1_500_large
Então já deu pra perceber que além deu ter voltado, com novidades o design também ta super renovado e mais descolado! um coisinha mais jovem *crescido, pra mudar mais a cara do blog! Que acharam do lay novo? ta massa? acho que algumas das meninas que são seguidoras do WG e o acompanham já devem saber que agora to com a loja World Girl Templates e por isso estou fazendo encomendas pagas. Quem quiser visitar pra saber e conhecer o trab. fica á vontade!

Essa semana que vem vamos ter algumas novidades básicas, tipo alguns mini concursos, posts novos e diferentes & tutoriais também. espero que gostem.

Erra esse meu recadinho, me contem se gostaram do novo modelo do blog, se ta mais acara dele, e também aceito sugestões, por isso não deixem de comentar! hehe

Beijos: iana Paulinha

7 comentários:

Marcinha disse...

Táa lindo ;D
Besoo
www.jeitinhofemininoblog.com

Samara Even disse...

Muito lindo! ^^

BJUKU!!

Bruna Cunha disse...

Apesar de estar conhecendo o blog agora, já adorei o layout, parabéns pelo trabalho!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Erica Carvalho disse...

Que blog mais lindo!!!
Adorei!!!

Já estou te seguindo!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br

Beijos

Spray de beleza disse...

adoreeei esse novo layout ficou lindo!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Mihh disse...

ain ta lindoo!! parabéns!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Liindo o novo layout, Iana está mandando bem nos desings, adoro tudo que vc faz :* beijinhos