03 janeiro 2012

Parabens Iana Paulinha*

Hoje a (Iana Paulinha) uma das donas do blog está completando mais um ano de vida ( 18 aninhos) Desejo-lhe neste dia muitas felicidades, não só por ser o seu aniversário, mas por ser essa amiga tão maravilhosa e por sempre está me ajudando nos momentos que preciso.Você está sempre de braços abertos e pronta a servir com muita satisfação. Que neste aniversário você seja muito feliz , tenho por você um carinho especial. Que a cada ano que passe Deus a ilumine e proteja, continue sendo a amiga que sempre foi. Torço tanto por você pra que seus sonhos se tornem realidade, para que você esteja sempre conquistando grandes vitórias, grandes ideais. Você é uma pessoa que transborda de vida, gosta de viver e essas são as armas mais fortes para se conseguir viver bem, cada vez melhor. Grandes e maravilhosas realizações é o que lhe desejo neste dia que você completa mais um ano de vida bem vivida. Com certeza Deus está sempre ao seu lado, todas as coisas caminhando para que você se realize e é pensando assim que quero que consiga realizar no seu aniversário e em todos os dias as suas aspirações, grandes ideais. Enfim, que você se complete. Você é uma ótima pessoa, eu torço muito por você, seja muito feliz.
                                PARABENS!!!
                             

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Beijos

World Girl-Oficial disse...

Obrigada amigah!!! amei de mais, desejo tudo em dobro pra você amor!!! =')

Maria Lua disse...

Prabéns flor!!
http://perfeitateen.blogspot.com/

Roberta disse...

Parabéns para ela!!!
beijus<3

BLOG DA LYA disse...

Nhaaain, eu e o Phanny Teen lhe desejamos o melhor nesta data tão especial !!
Beijos :*

http://leticiac04.blogspot.com/

Giselle Rayane disse...

Como já disse no post anterior: PARABÉENS IANA, tudo de bom pra você!!

World Girl-Oficial disse...

Obrigada vidas <3

Adolescentário disse...

Oii amor é grande mas é pra ler viu?! ahsuhausa

Nunca me ridicularizaram assim, nem me acuzaram de tanta coisa, nunca me deram motivo pra pensar em excluir meu blog, mais poise, é isso que estou sentindo vontade agora de fazer, oque me da força e pessoas assim = a voce que quando eu prescizo estaso despostas a me ajudar!! E estao sempre la isso me deixA mto feliz, Lembra da Cati? enventou mil coisas de mim e ela e mais 2 pessoas estao fazendo um confusão danadaaa talvez eu exclua o meu blog pra evitar essas palhaçadisses!! Pesso se puder que denuncie o blog: http://luuvbug.blogspot.com/

Assim nao da mais nao mesmo!!!!!! Blog nao é lugar disso concorda??? Se puder me ajudar agradeceria muito mesmo!!!
mas por favor, caso nao concorde comigo apenas ignore nao quero maiis confusões :\

Beijos linda fica com Deus


postagem sobre isso--http://only-girls2.blogspot.com/

Luciana disse...

oi meninas

td bem?

Parabéns Iana, td de bom p vc

bjs

.::Estilo Rosa::.

Portal Pattys disse...

Parabéns linda
td d bom Iana Paulinha
Boa quinta-feira =)
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Paaarabéns queriida!
Beeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com