13 janeiro 2012

Mensagens para celular

Olá galera aqui é a Rafaah Paixão...Hoje eu vou deixar por aqui algumas mensagens que eu recebo diariamente no meu celular a maioria delas são por algumas amigas, pra vocês que passam horas trocando mensagens no celular e está cansada de entrar em sites e ver sempre aquela mesma mensagem repetitiva ...Essas são uma boa opção, alem disso é uma mais linda que a outra, então vamos ao que interessa:

Uma amiga é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar.Ser amiga é agradecer todos os dias a oportunidade de ter uma pessoa como você!

'12'  
 9   /   3
6
Sabe que horas são? Hora que bateu saudade! Hora  de lembrar de você! Hora de mandar aquele abraço! Hora de dizer que as amizades são como flores, se não regar morrem...Por isso vim aqui regar a minha!!!

Me decepcionei tanto com vc hoje...Juro que não esperava isso de vc...no momento q eu mais precisei vc faz isso? estou triste...ja não bastava o q estou sofrendo, me abandonou no meio do caminho...puxa vida vc não tem pena de mim? Nenhum sentimento? Pq teve q arrebentar logo agora? 
Maldito chinelo!!! kkkkkk

Antes de vc eu vivia na escuridão sem luz na minha vida. Tropecei várias vezes, cai levantei, esbarrei em  coisas que machucam, mais hj com vc é só alegria. Eu tenho q te agradecer.
Obrigada COELBA por iluminar minha casa...kkkkkkk ;P

(((='+'=))) O calinho que eu sinto por voxê é taum glande que palexi até que eu comi fermento, cada segundo que passa ele clexi, clexi, clexi...e naum pala de clexer. Te dollo de muntão...(((='+'=)))

AMIZADE NORDESTINA: Oce? o culirio do meu zoio, o chicrete garrado no minha carsa dins, a massa de tumate do meu macarrão, oce? O vidin de perfume na minha pintiadera. Gosto de + da conta de oce. Vou pegaa um tijolo iscritu beim grande , "SARDADE" ai, vou pega ele e joga na sua cabeça pro ocê ver o quanto a "SARDADE" doi...! kkkk...Ty Adooro poor D+

Você é como chocolate tem talento de prestígio, vale mais que ouro branco, brilha mais que diamante negro e quem tem você pedi BIS...Te amo.

Psiu Acorda! Desculpa te incomodar mas eu preciso te contar um segredo! Ta logo em baixo*****
***Jesus te ama ele esta ao seu lado 24hs por favor guarda esse segredo com carinho, sempre que você se sentir só leia essa mensagem! B.e.i.j.o.s**



Um dia achei uma lâmpada mágica... Um gênio apareceu 
...Me ofereceu: Grande riqueza, muita beleza e uma enorme sabedoria...
só que em troca eu perderia o seu carinho e a sua amizade.
Resultado: To aqui pobre, feia e burra! MAS DA SUA AMIZADE NÃO ABRO MÃO.

Hoje quero te presentear com: 1 borracha, para apagar tudo que te desagrada, 1 sabonete para retirar marcas ruins, 1 tesoura para cortar tudo q te impede de crescer, 1 frasco transparente para conservar os teus sorrisos, 1 cofre para guardar lembranças, 1 relógio para mostrar a hora de amar e 1 espelho para admirar a obra + perfeita de DEUS: VOCÊ!

Hoje Jesus cristo visitou sua casa, quando ele saiu levou todos os seus problemas. Creia tão somente!

Sua amizade é uma droga...!!! Provei, gostei e agora não consigo viver sem ela...!!!
Mande pra todas as drogas de amigos preferidos, tomara que eu seja uma delas...Se eu for me mande de volta ta...!!! Se receber + de 6: Parabens!!! Pois vc  é o chefe da quadrilha...!!! B.e.i.j.o.s...haha

:):::::::: Se algum dia 
::( ) ( ):: A vida te deixar
::(-,-):: Triste ...não
:;(") ("):: Ligue pra ela...
:::::::Ela não tem celular...ligue pra mim...
Não sou a alegria e nem a  felicidade
:::::Mas quero te ver sempre feliz:-*:-*:-*:-*

UFA!!! Cansei de digitar kkk... Hoje é só isso galera, postei um pouco das mensagens q eu recebo diariamente pra vocês mandarem pros seu amigos, namorado, namorada...enfim, se vocês gostarem, mas só se vocês gostarem mesmo, eu posto mais aqui no blog...B.e.i.j.o.s Até a proxima" \ã/




12 comentários:

Liz disse...

Oi Rafaah..que linda mensagens!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Adorei, qts mensagem legais
Boa sexta -feira!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

lanne disse...

amei muito linda bjssss!!!

Anônimo disse...

pow rafah amei suas mensagens,put'z mtoo lindas
bjuus

Como um refúgio disse...

hahah adorei o post florzinha,
bem útil tô sem criatividades mesmo :P
adorei *-*

http://comoumrefugio.blogspot.com/

Luiza Nagib disse...

Oooi, não sei se você chegou a conhecer meu blog, o Ser Menina, eu excluí ele faz um tempinhoe criei um novo blog, eu sigo aqui, pode dar uma passadinha lá, e seguir?
Beijos
http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com

Fran Souza disse...

ótimas as frase, adorei.
Beijão e tenha uma ótima semana,
http://naosecompara.blogspot.com/
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Igor Gouveia disse...

Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

Também tenho um blog que é mais voltado ao mundo da leitura. Passa por lá? Te deixo o link dele:
http://25conto.blogspot.com/

Perfect Girl disse...

Adorei a mensagem fofa. Linda...^^
Voltarei sempre que possível.
Beijos
http://peerfect-teen.blogspot.com

Gislaine disse...

Essas mensagens são muito bonitas.
Obrigada por visitar o meu blog.
http://amigasemgrupo.blogspot.com

lanne disse...

muito legal!!!

Gustavo Gonçalves Lagaris disse...

Goostei muito das mensagens!!

Muito bom, parabéns!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CAgKZR81oPs