16 novembro 2011

Tecnologia? Não vivo sem


Você consegue ficar 24 horas sem nenhuma tecnologia? ( Celular, computador, camera, mp4,video game...etc).
 Hoje eu vi uma reportagem na Ana Maria Braga, perguntando se uma pessoa consegue ficar 1 dia sem nenhuma tecnologia, a maioria responderam que não, é o meu caso.
 Hoje em dia é difícil andar pelas ruas sem ver alguém pendurado no celular, laptop ou tablet. A tecnologia está por todo o lugar...eu mesmo durmo com meu celular de baixo do travesseiro e vivo trocando mensagens...haha'
Veja se você é um viciado em tecnologia:

• Você fica preocupado quando não está acessando a internet e mal consegue pensar em outra coisa?
• Fica irritado quando não está usando os seus aparelhos?
• Você deixa de ir a eventos sociais pra ficar no computador ou no videogame?
• Enquanto conversa com um amigo fica mandando torpedo e nem ouve o que o outro está falando?
• Passa mais de duas horas sem se desligar do seu amigo eletrônico?

Se você respondeu sim para algumas destas perguntas, você é um viciado em tecnologia.


14 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! eu sempre to com meu BB...meu galaxy..e meu tablet aqui na mesa do escritorio,...estou 24 h conectada com o mundo!! beijosssss

Bixudipé disse...

Rafaela, querida, tinha saudades de seu blogue! Bom voltar.

Graças a Deus, ainda não viciei-me!

Abração,

Rodrigo Davel

Juuh s2 disse...

Deus estou totalmente viciada, respondi sim para todas rsrs
beijos
http://s2juuh.blogspot.com/

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Eu tbm não rafa! rsrs se eu ficar sem meu pc eu morro!! rsrs beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ dps passa lá! *-*

Liz disse...

Eu confesso que adoro, mas consigo viver sem..
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Já cheguei a ficar quase isso!

Alice disse...

Todas não

Faz mal dormir com o celular no travesseiro sabia

mami disse...

Olá vim fazer um convite...
Venha conhecer meu blog....
http://mamiunhas.blogspot.com/
e se gostar se increva...
bjokas

Layla Caroline disse...

Sem tecnologia é tudo mais complicado! Huahua
Adorei seu blog, volte sempre.

Maah disse...

preciso tbm de tecnologiaaaaaa AHAUA AMEI aqui linda parabens show de bola

amor seguindo vc me ajuda segui eu ?

http://estilloetendencias.blogspot.com/

beijo

Portal Pattys disse...

Hj em dia é difícil uma pessoa ñ ser viciado em tecnologia, já q tdo q vamos fazer dependemos disso.
Boa quinta-feira ;D
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

BlogdaPri disse...

Amei seu blog e adorei esse post, super interessante e criativo !!!! Passa lá pra me visitar tb no BLOG DA PRI, acho que vc vai curtir !!! bj grande PRI

www.blogdapri.com.br

Paula disse...

hehe eu sou viciada em leitura, não importa a mídia :-)

Júlia Evelyn disse...

ja fiquei um mes sem net.. pensei q fosse morrer :/

tbm ja deixei de ir a eventos sociais pra ficar no computador para compensar os dias q nao tinha usado. rsrs
depois acabei fazendo um trabalho sobre isso e vendo o perigo de se tornar um vicio.