13 outubro 2011

O por acaso

 
Será que é a hora de parar? Parar algo que nem sei que existe? ou será que é compensável sair por aí se arriscando em busca da felicidade? Eu sei '' que a felicidade é a melhor coisa do mundo, mas eu estou me cansado, eu nunca encontro ela. Será que a vida é mesmo feita de escolhas? Ou são os fatos que nos fazem acreditar nisso? Será que destino existe? Será que é mesmo que tudo está escrito em algum lugar: todas as brigas, o amor, os erros, os beijos, o ódio e os olhares.

Por que minha vida é cheia de perguntas e não respostas? E por que procuro as respostas? Acho que é por causa que o meu mundo é "vazio" e ao mesmo tempo "cheio. Todas as minhas perguntas são sem respostas... Mas sei que até mesmo eu e você algum dia vamos encontrar todas as respostas para essas perguntas. Mas enquanto não chega esse dia só me resta acreditar que tudo acaba acontecendo por causa do amor.

6 comentários:

Rafaah Paixao disse...

F
e
l
i
c
i
d
a
d
e

Eis a questão...a felicidade Mary chega por muitas das vezes quando a gente menos espera...te desejo td de bom filha e q Deus venha encher esse vazio do seu coração

World Girl-Oficial disse...

Realmente a Rafa disse tudo!! *-*

sonha-gleide disse...

Olá vim te conhecer amei seu blog e ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho,se gostar e seguir será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Super fofo seu blog, flor... jah estou seguindo!


BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Lívia disse...

Também me sinto assim,mais como você disse um dia vamos encontrar respostas para essas perguntas ^^
beeijoos ;)

José Luis Silva disse...

Amei este blog, porque nele podemos nos comunicar com o munda da moda, e também aprender.

A idéia de ensinar a tirar uma boa foto foi muito légal. parabéns para Rafaela pela iniciativa.

Ass. José Luis Silva
Prof. Informática