01 outubro 2011

Inspire-se-Significados

Olá lindonas!! hehehe
Hoje eu estou como uma borboleta inspiradíssima!
Sai voando por ai pela net, e cada coisa que eu via eu me inspirava kkk
vi umas frutinhas lindas, pareciam amora, já tava querendo mudar o lay do meu blog de novo  Obs: não faz nem 2 dias que fiz o novo =S é eu sou assim mesmo! kk
Bom mais o assunto de hoje é inspiração,Não qualquer inspiração, Quero mostrar com esse post que as coisas simples da vida são o que nos fazem felizes, e nos mostram o caminho para muitas outras, veja por que e algumas dessas coisas...Inspire-se!

Inspire-se; No amor das pessoas por você, em cada gesto simples, nos carinhos, nos pequenos toques amorosos, no seguimento da vida, na paz que eles trazem a você.
Inspire-se; No colorido e traga mais alegria para sua vida, deixe as cores fortes de lado e viva o intenso. Seja mais radical, mude o que deve ser mudado, pare de pensar no que combina mais e pense no que te deixa satisfeita! viva sua vida e não a que as pessoas querem pra você. Hoje, faça apenas sua vontade.

Inspire-se; Nas borboletas, seja livre, expresse seus sentimentos de acordo com seu humor, saia de casa hoje, mostre-se para o mundo, e o mais importante, nunca deixe que ninguém arranque suas asas, isso te impedirá de voar.
Inspire-se; Nos emos,seja diferente unica e o mais importante não ligue se você vai apanhar por ser quem você é, nem se vão te discriminar, menos ainda se não gostarem de você por quem realmente é dentro de si, Não demonstre angustia, viva o que vc quer viver!! Se mostre!
E o mais importante de todos; Inspire-se; Em você mesma! Seja o que quer ser, faça o que você quer fazer, nunca deixe ninguém tomar decisões por você, nem controlar sua vida, Pois você só tem uma e já que é pra errar melhor errar por você mesma, ali será seu erro e mesmo tendo errado não se arrependerá jamais.
Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje e saibam o valor que cada uma tem! Ah queria aproveitar pra avisar as meninas que ainda não sabem e lembrar pra aquelas que já viram que lá no blog ta rolando um comcurso, super legal,e hoje é o ultimo dia pra se inscrever, pois amanhã começam as votações! corre lá e se inscreve. clique aqui.   Beijos!

10 comentários:

Dany disse...

Inspiradíssima!!! rsrsrs...
belo post flor!
É assim mesmo que tem que ser!

bjO e ótima noite!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Luana disse...

lindo seu blog, já estou seguindo!
bjos
http://akkafashion.blogspot.com/

Mony - UBSE disse...

Puxa flor coloca inspirada nisso, amei !

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Jeice Coelho disse...

Adorei o post flor*-*
Inspiradissima!

Seguindo saeu cantinho.
se poder segue de volta?

Beijinhos♥

http://jeicinha.blogspot.com/

Fernanda H. disse...

Que fofoooo! Adorei!
:)
http://fernandahauagge.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Adorei as fotos mts inspirações.
Bom fds ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Gabi Uchôa disse...

Adoreii..
Lindo o post!
Super inspirada.
Beijos.

De repente 18!
sentaquevembala.blogspot.com

Déia Feminices disse...

Oi flor td bem?
minha nossa! Estou impressionada com seu blog! Mto show! Primeira vez por aqui e adorando!

Aliás, AMEI esse post! Vou sair daqui mega inspirada, viu?
;-)
Bjão linda!

PS: Qdo puder vem conhecer meu cantinho? http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

mush disse...

Ótimo post *-* Ah, fiz uma reforma no meu blog, me diz o que acha? (;
Beeijos

http://conspirantes.blogspot.com/2011/10/o-conspirantes-meio-revista-quemcurte.html

Déia Feminices disse...

Oi flor td bem?
Tem selinho p/ vc lá no blog.
Bjo!
Déia