27 agosto 2011

Mirra’s Cosméticos

Boa tarde galera, hoje eu vou falar da parceria que eu fiz com a Mirra’s Cosméticos e os produtinhos que ganhei ontem... Recebi:

1 Caneta Limpa esmalte: Foi elaborada com matérias - primas importadas, a caneta mirra's limpa esmalte, foi desenvolvida para dar mais praticidade e agilidade no acabamento das unhas, substituindo o palito, algodão e a acetona .Eles são para pés e mãos, ideal para acabamentos perfeitos, prática e fácil de usar.

1 Amolecedor de cutículas: Amolecedor de Cutículas da Mirra's Cosméticos foi desenvolvido tanto para uso profissional como doméstico e visa facilitar a remoção das cutículas sem que seja necessário deixar as mãos de molho na água, ou seja, além de poupar de tempo, evita aquele trabalho de ferver água e ás vezes aquele pequeno derramamento que ocorre com pessoas desastradas feito eu. O produto possui Óleo de Cravo em sua formulação responsável pelo cheirinho suave e agradável. 

   Para utilizá-lo, basta aplicar o produto nas cutículas, deixá-lo agir por 3 minutos e em seguida empurrá-la com uma espátula e removê-la com um alicate. 

Assim que os produtos chegaram eu usei e amei o resultado, a imagem não ficou muito boa porque a foto foi tirada a noite mas, o acabamento ficou perfeito.





6 comentários:

Como um refúgio disse...

Ahh parecem ser ótimos mesmo, *-*

http://comoumrefugio.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

Parabéns pela parceria.
Obg pela visita, estou seguindo aqui já.
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria Rafaela...são ótimas para nós blogueiras,além de divulgar os produtos da marca e contribuir para o crescimento da empresa,nosso blog ganha mais status e nós recebemos presentinhos,não é!?
Blz...Ótimo domingão hein
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Feminina Mode On disse...

Ahh eu tbm recebi esses produtinhos *O*
São muito perfeitos!Super recomendo tbm!
Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Janaina (QP) disse...

oi querida visita la meu blog , ta com um designer novo , ve la como ficou bjbj

http://quasepuberdade.blogspot.com/

Rosa Cristina disse...

aah meu sonho é ter uma parceria! *-*
AISHIUAHSIUA

http://rosacristinablog.blogspot.com/