14 junho 2011

A formiguinha voltou kkk

Galera vejam esses dois videos super legais, (Mataram a formiguinha que dó) kkk

                                            

Ebah a formiguinha dele voltou ! Que dó agora é que lindo, kkk



4 comentários:

Mariana Batista disse...

Mto engraçado kkk
Rafah sobre o link-me, vc faz assim, vai lá no meu blog de encomendas: encomendaspsf.blogspot.com , logo no primeiro gadget "Welcome" tem assim: Quer vê o meu trabalho? na frente tem Portfólio, vc clica lá e quase nas útimas encomendas tem o seu, lá tem o link do link-me, vc clica copia o link da imagem, e vai nesse blog aqui: http://things-of-teenager.blogspot.com/p/encomendas.html
segue as instruções do gerador de link-me e pronto só colar em um gadget no seu blog. Espero que dê para entender.

Maah! disse...

Eu ja´tinha vistoo eles; são mt lindoos!
Maahlinds.blogspot.com
BJS BJS ♥
Maah ;*

ana araujooo! disse...

oi flour me segue eu ja sigo aqui !
segue meu blog ? aceita parceria se aceitar me fala ke eu pego teu banner te aviso ke vc faz o mesmo !
beijoos
http://meninasteens2.blogspot.com/

Rafaela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, aaaaawn eles são tão fofinhos! *-* e a mãe é uma inútil né? o menino quase morrendo de tanto chorar, e a retardada filmando T_T enfim, fazer o que, existem mães, e existem desnaturadas /FATO! ahsudihaiusdhauisdasd.

bjbj:*
http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/