25 junho 2011

12 coisas que toda mãe fala

1- Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador.

 2- Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.

 3- Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo.

 4 -Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.

 5- Enquanto viver sob meu teto são MINHA REGRAS

 6- Escola em primeiro lugar!!

7- "Come só mais um pouquinho..."

 8- "Vê se ta escrito banco na minha testa?"

 9- "Na sua idade eu ja ajudava minha mãe"

 10- "Eu não sou sua empregada

 11- "Eu vou contar ate 10..."

 12- "Ta achando que eu sou amiguinha(o) sua?

13 comentários:

Miss Penélope disse...

Oii, tô seguindo aqui, segue de volta?
http://misspenelope-teen.blogspot.com =D

Geovanna disse...

AAAH, verdade, minha mãee fala sempre isso... HAHAHA.
Bem que disseram que mãe é a mesma só muda de endereço !!

A frase que minha mãe mais fala é "Tá aachando que eu sou amiguinho(a) sua?"

Beijoos, passa lá no blog tá de cara nova!

www.moleca-atrevida.blogspot.com

camila disse...

Ah, minha mãe fala isso! kkkk Flor, estou participando de um concurso no blog www.2for-you.blogspot.com, vota no rosa chiclete! Por favor! Quem votar ganha 1 selinho e um mês de divulgação! Agradeço! bjks

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Alba (Only 4 Teens) disse...

Verdade! Minha mãe fala várias coisas assim! Kkkk'
Albamiranda-teen.blogspot.com

Babizinha disse...

'OiiE'... Noossa seu blog é lindo d+!
me diverti muito com seus post's. rsrs
designer perfeito! amei!
tO seguindo...=D
adoraria ter vc comO
minha seguidora tbm!
bjOKas Babi..

>> http://girlswhodreamsz.blogspot.com/

Babizinha disse...

Oiie...obg!
pelO elogio..minha mãe
é linda msm!!!! rsrs

estarei sempre aki comentando!

bejOKas..

>> http://girlswhodreamsz.blogspot.com/

Participe ! disse...

Concurso NDC + Viih's Place.. participa ?
http://wwwnovidadesdechocolate.blogspot.com/2011/06/concurso-ndc-viihs-place.html

ana araujooo! disse...

flor tem selinho pra vc la no blog beijoos

http://meninasteens2.blogspot.com/

Mariana Batista disse...

Minha mãe já disse isso tudo kkk
Visita e comenta?]
http://girlteen-s2.blogspot.com/

Fernanda Silveira disse...

Se uma mãe nunca disse isso, provavelmente ela não é desse mundo kkk

Bom, Rafaela, tem tag pra vc lá no meu blog.

Beijão

http://twbmwbrazil.blogspot.com/

CandyReis disse...

uahuahash :/
Muito obg por acompanhar o blgo minha linda
*-* fico feliz que o blog tenha te ajudado

it girls disse...

Bem frases de mãe mesmo né.
Uma graça aqui flor, ja estou seguindo.
Ah tbm gostaria de te convidar para participar do sorteio lá do blog.

http://www.profanofeminino.com/
@ProfanoFeminino

Milláh disse...

haha muito bom
flor obrigado pela visita, já estou te seguindo
segue lá tbm
bjss

http://milla-notciasteen.blogspot.com/