10 maio 2011

Filha: Pai me dá 20 reais ?

O pai chega de noite em casa e sua filha corre o abraça e diz:
Filha: Papai me da 20 reais ?
Pai: 20,00 reais o q você quer com 20,00 ? vai comprar brinquedo é o que vai fazer menina, me diz ?
Filha: por favor papai.
O pai da um tapa no rosto da menina.
Pai: Você acha que eu sou palhaço ?
Trabalho o dia inteiro e você quer ganhar 20,00 para gastar com bobeiras ?
A menina sobe chorando por ter levado o tapa no rosto de seu pai e de ele não ter te dado seus 20,00.O pai começa a pensar no tapa que tinha dado nela e foi até o seu quarto converssar com ela.
Quando a filha percebe que ele entrou ela pergunta:
Filha: Pai quanto você ganha por dia no seu trabalho ?
Pai: Mais menina o que você quer tanto saber dessas coisas hoje ?
Filha: Por favor papai me conta!
Pai: tá bom.. eu ganho 40,00 mais porque ?
A menina levanta da cama vai até seu guarda-roupa e pega uma caixinha com 20,00 e mostra a ele.Ele fica com raiva.
Pai: Mais você ja tem 20,00 porque quer mais 20,00 ?
Filha: demorei muito papai pra guardar esse dinheiro se o senhor me desse mais 20,00 eu lhe daria esses 40,00 para ficar um dia comigo em casa e não ir trabalhar, sinto muito a sua falta. Eu te amo papai !
O pai começa a chorar e pede desculpas para ela, disse que estava arrependido e fica com sua consciência muito pesada.

Moral:Antes de fazer qualquer ato espera a pessoa dizer o que quer. Não se precipite nas suas atitudes e de mais valor as coisas boas que tem na vida.


By: Rafah Paixão

Um comentário:

Unknown disse...

owwwnnn :(

qui triste essa historiaa!!!

ja estou ti seguindo tbm!! :)

bjss

http://sarahvillarim.blogspot.com