23 maio 2011

Feliz Aniversário Minha pucca predileta'

Oiie Girls, essa carta é pra "Anna Carolina" minha japa mais linda...AmOoO ella (:

Fazendo hoje 18 aninhos...pucca7.gif (6980 bytes)

 Se eu pudesse agarrar um arco-íris eu o pegaria só pra você.Eu compartilharia com você a sua beleza, nos dias em que você se sentisse triste.
 Se eu pudesse construir uma montanha, você poderia chamá-la só sua.
  Um lugar para encontrar serenidade, um lugar para estar sozinha.
  Mas, todas estas coisas que estou pensando são impossíveis pra mim.
  Eu não posso construir uma montanha ou pegar um belo arco-íris. Mas, deixe-me eu ser o que sei de melhor, uma amiga que gosta tanto de ti...
    Não há palavras, expressões nem gestos para expressar o tamanho e a imensidão do valor que você tem pra mim, vc se tornou uma amiga muito especial....
                         Alguém inesquecível !
   Que ganhou minha confiança por uma conversa; meu respeito por uma palavra, e minha amizade por um momento de apoio! Tá guardado pra sempre no meu coração

     Acredito que a nossa amizade vai ser pra sempre
     Nada nem ninguem vai mudar isso
     Nem mesmo a força do tempo, somente Deus
     Amo você (Minha Pucca)

  Quero que saiba de uma coisa: O que eu sinto por você é verdadeiro, olha! " Preserve sempre os bons amigos e a vida, porque a vida é curta e os bons amigos são poucos...
 
  Te desejo um feliz aniversário e tudo de bom!

 Que Deus te abençoe e te proteja sempre, e nunca deixe de crê naquele que te fortalece.


By: Rafaela Paixão


3 comentários:

Srta Júlia disse...

adorei o seu blog ele é muito lindo,visita o meu Raymiga.blogspot.com

Gabiih disse...

cute cute!

teste disse...

Oii, tem um tag pra vc lá no meu blog, entra lá!!

http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/