05 abril 2011

"Olha pra mim: Você acha mesmo que eu estou bem?

Oi amor, sou eu.  Tenho chorado bastante esses dias, não sei se pela sua falta, ou pela sua causa. Estou sentindo tudo aquilo que prometi não sentir. Estou odiando te amar. Está acabando comigo, inteiramente. Está criando um tipo de dor, que nem a minha própria morfina é capaz de curar. Eu sei que você não se importa, eu sei que você está com o foda-se ligado. Mas eu me importo, muito. Estou cansada de ser a garota do coração partido, estou cansada de estar sempre triste. A minha lágrima parece não secar, ela apenas escorre do meu olho, se espalhando pelo corpo inteiro. Você poderia ligar para o meu bem estar, uma vez na vida sequer. Sabe o quanto isso vem se tornando insuportável? Não, você não sabe. Por favor, meu amor, faça parar, porque eu não consigo mais.  Com amor e com tristeza, a sua garota, não é mesmo?
Dedico a pessoa que é minha inspiração, para aquele que crio todos os meus textos. Dia do Post Dedicado.
Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não peça pra parar de chorar, faça parar de doer.

3 comentários:

danielly disse...

NADA A VÊ

Rafaah Paixao disse...

Rcebo criticas tbm flor*

Anônimo disse...

*.* émemo...
Obrigada, seu blog é muito lindo também :) Sigo sim :)