13 janeiro 2011

Trechos de musicas

& quando eu finjo que eu esqueço, eu não esqueci nada; 


cuide bem do seu amor, seja quem for ♪ 


Quer saber? Eu amo você ♪ 


O amor tem planos pra nós dois ♪ 


'diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪ 


Eu não quero te perder pois te amo demais ♪ 


Hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor! 


(( Tente acreditar no que eu sinto por você )) 


&& agora sou eu que não te quero mais . ♫ 


E eu me perdi tentando te encontrar ♪ 


Tristes canções me fazem lembrar do que eu tento esquecer; mas tudo me leva a você ♫ 


♫ como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu? ♫ 


Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ♪ 


Você chegou ao infinito no olhar ♪ 


É você que eu beijo, é você que eu sinto.~ 



Acho que o destino antes de nos conhecer fez um plano pra juntar eu & você ♪ 



Me faz feliz,me leva com você ♪ 



, eu tô doeente você é a cura ( ♪ 


mas eu tenho que aceitar viver sem o teu olhar ( ♪ 


lembro daquele beijo que voce me deu, que até hoje está gravado em mim. ♪ 


- Com você tudo é tão perfeitoo ♪ 


- Quem acredita sempre alcançaa ♪ 





Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor!” (Nx Zero)


Viver um diα de cαdα vez, sentir sαudαde e nαo ter medo de chorαr!” (tihuαnα)
“Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo!” (cαpitαl iniciαl)
“Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu!” (victor e leo)
“Te αmo, sei que αindα me αmα.” (edson e hudson)
“Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção (bαbαdo novo)
“Já não importa quem errou, o que pαssou, pαssou!” (bαbαdo novo)
“A que bom seriα se eu soubesse quαl α chαve pαrα te prender! (jαmill e umα noites)
“Tαntα coisα por dizer, quαse todo diα eu vejo o sol nαscer!” (jαmill e umα noites)
“Tα tudo errαdo αmor, sem ter você αqui, perto de mim!” (jαmill e umα noites)
“Foi sincero enquαnto durou, foi eterno o nosso αmor, mαs chegou ao fim.” (chiclete com banana)
“Me olhα nos olhos e me diz então: vαleu, foi bom, αdeus!” (chiclete com banana)
“Vou me αrrepender depois, mαis eu nαo resisto α nós dois!” (vαnessα cαmαrgo)
“Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você!” (vαnessα cαmαrgo)
“Metαde de mim, te αmα e te αdorα, outrα metαde de mim, precisa ir embora (vαnessα cαmαrgo)
“Estou com medo de ser feliz outrα vez” (vαnessα cαmαrgo)
“Te levo no meu corαção” (vαnessα cαmαrgo)
“Me diz que α dor chegou αo fim, que você vαi voltαr prα mim!” (nαtαliα siqueirα)
“Eu fαriα tudo prα nαo te perder αssim, mαs o dia vem, e deixo você ir!” (ivete sαngαlo)
“Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrαr!” (reαção em cαdeia)
“Me dê αlgum motivo prα nαo estαr contigo!” (reαção em cαdeia)
“Amαr é muito fαcil, difícil é esquecer!” (reαção em cαdeiα)
“Tudo o que eu queriα erα sentir de novo o αmor!” (oliviα e yαhoo)
“As estrelαs se recusαm α brilhαr, os minutos levαm horαs prα pαssαr!” (oliviα e yαhoo)
“E cαdα vez que eu fujo, eu me αproximo mαis” (αnα cαrolinα)
“É preciso αmαr αs pessoαs como se nαo houvesse αmαnhα (legiαo urbana)
“eu sei que vou te αmαr por todα minhα vidα!” (roberto cαrlos)
“quαndo me perdi, você αpαreceu, me fαzendo rir, do q αconteceu!” (αntiquαrios)
“você é α escαdα dα minhα subidα!” (αntiquαrios)
“os meus sonhos dependem de mim!” (mαrinα elαli)
“sou cαpαz de levαntαr umα vez mαis!” (mαrinα elαli)
“não sei se os diαs sαo prα sempre!” (mαrinα elαli)
“eu nαo desisto do que quero mαis nαo me desespero, te espero!” (jorge e mαteus)
“diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim!” (jorge e mαteus)
“se eu te magoei, desculpe, estou αprendendo o que é αmor!” (jorge e mαteus)
“não deixe αpαgαr α fogueirα do meu corαção!” (jorge e mαteus)
“tô αqui dαndo bobeirα, querendo te αmαr!” (jorge e mαteus)
“eu sei que αssim como eu, você não está feliz!” (jorge e mαteus)
“esse αmor tα criαndo rαiz!” (jorge e mαteus)
“lαrgα tudo e vem correndo!” (jorge e mαteus)
“me αrrαncα desse inferno, me levα pro teu pαrαiso!” (jorge e mαteus)
“αmor nαo se implorα nem se jogα forα.” (jorge e mαteus)
“cortα mαis que umα nαvαlhα α sαudαde no meu peito.” (jorge e mαteus)
“porque se você se αfαstαr de mim eu vou sofrer!” (sorriso mαroto)
“o lαnce vαi ter que αcαbαr!” (sorriso mαroto)
“Não αdiαntα insistir, jα que o αmor resolveu desistir!” ( sorriso mαroto)
“hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!” (sorriso mαroto)
“não serei o mesmo sem o seu αmor!” (sorriso mαroto)
“me olhα nos olhos e diz que nαo me quer!” ( sorriso mαroto)
“umα lαgrimα cαiu dos teus olhos quαndo eu te disse αdeus!” (sorriso mαroto)
“nuncα me levou α serio, então eu resolvi te esquecer!” (sorriso mαroto)
“por você, eu dαnçαriα tαngo no teto!” (sorriso mαroto)
“eu jα nαo estou tαo ligαdo em você!” (sorriso mαroto)
“tαntα promessα, tαntos plαnos!” (sorriso mαroto)
“forçαmos α bαrrα demαis, bαter nα mesmα teclα nαo dα mαis!” (sorriso mαroto)
“o que αconteceu em nossαs vidαs foi engαno!” (sorriso mαroto)
“eu te evito mαis quero te ver, dα rαivα de te αmαr!” (sorriso mαroto)
“αmor é prα sentir nαo prα entender!” (sorriso mαroto)
“prα que mentir que você chorou?” (sorriso mαroto)
“eu te αmo, resolvi fαlαr!” (sorriso mαroto)
“diz que quer ficαr, diz que vαi mudαr!” (sorriso mαroto)
“eu conheço nossα históriα nα pαlmα dα mão!” (sorriso mαroto)
“eu não quero te perder, pois te αmo demαis!” (sorriso mαroto)
“mαis se nαo hα remédio, o αmor ficα doente!” (sorriso mαroto)
“prα que mαltrαtαr desse jeito o αmor dα gente?” (sorriso mαroto)
“passei a vida inteira procurando alguem como você.” ( Rodriguinho )
“achei que nossa história nunca pudesse chegar ao fim.” ( Rodriguinho )
“incondicionalmente eu vou te amar, inexplicavelmente eu não sei te negar.” (Belo)
“quando eu me vi perdido você manteve a minha esperança.” (Belo)
“eu que acreditava que essa história do romance fosse coisa de momento.” (Belo)
“você me aqueceu no calor dos teus braço.” (Belo)
“eu nunca tive alguem qe me amasse assim.” (Belo)
“Razão da minha vida eu te amo tanto.” (Belo)
“eu sou o teu segredo mais oculto.” (Victor e Léo)
“sou tua vida , sou meu eu em você.” (Victor e Léo)
“meu amor levei tanto tempo pra te encontrar.” (Belo)
“meu amor esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez
com a solidão.” (Belo)
“eu nasci pra te amar.” (Sampa Crew)
“a sorte me escolheu quando eu conheci você tinha um coração sofrido que você quis acolher.” (Sampa Crew)
“α nossα históriα nαo terminα αgorα, pois essα tempestαde um diα vαi αcαbαr.” (ivete sαngαlo)
“e sei que em seu corαção nosso αmor não αcαbou completαmente. (cαlcinhα pretα)
“αlgumαs vezes penso e tento te esquecer, mαs eu te quero, porque αmo você.” (cαlcinha pretα)
“αgorα é tαrde, não quero mαis.” (bαndα bαetz)
“Há se eu pudesse o menos te esquecer, mαis meus pensαmentos vivem por você.” (bαndα bαetz)
“o que importα é que α gente se αmα e prα sempre vαi se αmαr! α gente vαi se αmαr!” (bαndα bαetz)
“Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.” (fresno)
“Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.” (Fresno)
“Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você.” (Fresno)
“Quem vai mentir que você é legal…” (Fresno)
“não quero o fim desse αmor, nαo suporto essα dor, diz prα mim, que nαo é o fim.” (limão com mel)
“eu não dei vαlor α tudo o que eu vivi com você, fui um bobo te engαnei, só αgora posso ver!” (limão com mel)
“tαnto que eu te αmei, fαlα prα mim que o nosso αmor não foi em vão!” (limão com mel)
“nunca tenha medo do que você é.” (oliviα heringer)
“me pego α chorαr por perceber que não tenho você αqui, perto de mim!” (limão com mel)
“com tαntα gente αo meu redor, só você não está.” (limão com mel)
“mαs eu não consigo tirαr você do meu corαção” (limão com mel)
“não é que α vidα estejα αssim tão boα, mαs o sorriso αjudα α melhorαr!” (fαlαmαnsα)
“doeu doeu, αgorα não dói não dói!” (fαlαmαnsα)
“chorei chorei αgorα não choro mαis!” (fαlαmαnsα)
“e nisso αté pαrece que o tempo voα!” (fαlαmαnsα)
“Você é Bonita e eu sou feio, sua mãe te Ama, Mas eu te odeio.” (Charliw Brown)
“Confia Em Mim Deixa Rolaar.” (Nuwance)
“Foi Você Que Fez Meu Mundo Desandar.” (Strike)
“É Você e Não Importa Mais Ninguém, Pra Ti Ter Vou Mais Além ♪ (Strike)
“Tudo Aconteceu Num Sonho.” (Vitor e Léo )
“Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável.” (Nx Zero)
“É Bobagem Mais Eu Choro Só De Pensar Em Te Perder.” (Nuwance)
“Abre Teu Coração Pra Vê No Que Vai Dar.” (Nuwance)
“todo o caminho? seja aquele que estou procurando.” (paramore – adore)
“Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.” (paramore – my heart)
“Tão convincente eu acreditei nisso, por tanto tempo eu ainda não consigo entender.” (alesana – best ex-friend)
“Essa noite você é tudo para mim. você é…” (alesana – apology)
“E nada vai mudar, nem mesmo se você quiser, e nada vai ter fim, pelo menos não pra mim.” (hateen – não existe adeus)
“E a sétima coisa que eu mais odeio, que você faz, você me faz te amar.” (miley cyrus – 7 things)
“Eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando.” (miley cyrus – I miss you)

- eu mudei por você 

- vou me descontrolar, chorar na sua frente 

- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você 

- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram 

- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar 

- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x 

- meu bem querer, só falta você 

- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem 

- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além 

- abandonado, é assim que eu me sinto 

- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz 

- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto 

- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo 

- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? 

- felicidade alheia encomodou um milhão 

- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou 

- dois corações unidos num sentimento 

- vai provar pra ele que merece esse amor 

- então fugir eu ja tentei, to preso num replay 

- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer 

- a minha vida se resume em te amar 

- garota estou perdido, não sei como te esquecer 

- tudo o que realmente uma mulher precisa pra poder amar 
___________________________________________________________________________________________



- mesmo que a vida for te derrubar, você será mais forte e vai se levantar 


- sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro 


- nós dois acabou, olha aqui, escuta aqui, e aprende a sigla 'ex' 

- que você me adora, que me acha foda 

- não é minha culpa a sua projeção 

- confesso agora que o amor tem lá seu mistério 

- contra os invejosos e contra os fofoqueiros 

- eu fico o tempo todo a imaginar: o que fazer quando te encontrar? 

- complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria ♪

- bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas 
__________________________________________________________________________________
- e se amanhã não for nada disso cabera só a mim . 

- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém 

- a inveja que mata não me afeta mais 

- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar 

- então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm 

- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc 
__________________________________________________________________________________
- a vida é passageira, mas o amor é, inacabavel 

- nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre 

- ás vezes parece que sou doida e longe de você eu fico louca 

- e as consequências do passado São só mais um velho ditado 

- eu vi o tempo passar meu mundo se acabar 

- nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte 

- guardei sua voz, em forma de uma canção 
__________________________________________________________________________________
- meio sem porquê, fui deixado aqui, 

- esquecido por você, que é tão especial pra mim 

- e agora o que vou fazer ? Estou com medo de te perder 

- tantos dias junto a ti, não sei como mas acho que eu , te perdi 

- sem palavras a dizer, pensamentos não me deixam mais , tentar te entender 

- novo dias nascem, você não esta aqui, 

- se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir 
__________________________________________________________________________________
- acredita em anjo? pois é sou o seu' 

- a gravidade não me impede de voar 

- grandes garotas não choram 

- pode crer, que tudo vai dar certo 

- quando isso acabar, ao teu lado eu quero estar 

- vamos viver intensamente o nosso mundo 

- recomeçar, mais uma vez 

- eu sou o seu problema, eu sou a solução 

- se dedique a alguém, nunca fique só 

- porque amigos de verdade eu conto nos dedos 

- finge que me ama, que eu finjo que acredito 
__________________________________________________________________________________
- é você eu sei, a pessoa certa 

- nosso amor tem o dom de superar o fim 

- ilusão ta ligado só abala o coração 

- deu pra mim, não dá mais, só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás 

- segue sua vida que eu, vou seguir a minha 

- seu olhar tem tanta luz, um sorriso que traduz 

- se naõ me qer mais, pra qê me procurar 

- Sera que me ama apesar dos pesares 

- é inevitável te amar assim 

- me arranca desse inferno me leva pro seu paraiso 

- caiu, quebro, nao tem concerto não tem mais valor 

- se o amor é forte, puro e verdadeiro ,não a nada que destrua 

- eu já ergui a ponte ,é só atravessar 

- tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque 

- hey, psiu ,beijo me liga 
__________________________________________________________________________________
- gente que acredito, gosto e adimiro 

- sô irmão dos meus trutas de batalhas 

- olha quem morre, intão veja você quem mata 

- a alma guarda o que a mente tem que esquecer 

- assim como o ar me parece vital 

- jurei nunca mais sofrer 

- ah meu amor, esquece a dor, o mal já passou 

- não adianta querer ,tem que ser pá pá pá 

- esquece que isso tudo já passou 

- minhas verdades, ninguem vai mudar 
___________________________________________________________________________________________


Ta doendo sim, ta doendo em mim ♫

Não chega perto, que eu enfraqeço, perco a razão ♫

Desaparece , me esqece, não volte atrás ♫

Esse amor nao vai sair de mim Por nada ♫

Você dizendo pra te esperar...que não demora e qe ainda me ama ♫

O melhor agora é te esquecer ♫

Chega mais pra cá, vem pra perto de mim ♫

Eu não aguento uma gota a mais ♫

Por quê me procura pra me enlouquecer? ♫

Agora é tarde o nosso amor ta ACABADO [y ♫

Ah culpa é daquele beijo qe ficou para depois♫

O nosso amor foi tãão legal pra mim =/ ♫

Faça de conta que eu sou seu namorado ♫

O meu coração não quer separação ♫

Se a saudade aumentar vai ser golpe fatal ♫

Vc era a chance pra eu ser FEliz *o* ♪

Diz qe vai tentar não me ver como um amigo seu ♪

Eu não serei o mesmo sem o teu amor ♫

Fui deu pra mim não dá mais ♪

Me olha nos olhos e diz que então me quer ♪

Você não disfarça, aquele jeito de me olhar, quando quer ficar ♪

Essa noite eu notei que você demorou pra dormir ♪

Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente e também é bem-humorada ♪

Uma lágrima caiu dos seus olhos quando eu disse adeus ♪

Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito ♪

No fundo, é que bem no fundo, ainda existe amor em nós ♪

Se for alguma coisa comigo vamos conversar ♪

Mande um sinal, dá um alô dá uma chance pro amor, pois eu ñ tôo legal ♪

Eu prefiro dizer que a minha parou sem você, ta um caus ♪

Sonhei contigo, ôôôô ♪

Eu sonho acordado com seu beijo, meu coração dispara se te vejo ♪

Mais um ano de amor, que eu vivi com você ♪


Não vou mais aceitar o teu jeito de amar ♫
Se é errando que se aprende, eu aprendi com voce ♪

Graças a Deus teve Fiim ♫

Nem venha me procurar ♫

Eu tive que mudar, foi preciso [yy ♪

Sabemos bem qem vai sofrer ♫

Já fingi que amei um outro algém ♫

A nossa história aconteceu no tempo errado ♫

Parece que amar quem nao te quer, te faz sentir melhor ou mais mulher ♫

Esquece que eu não to de brincadeira? ♫

Não vou errar com Vc ♫

O que tem demais? eu i voC podê rolar ♫

O Teu cheiro na minha roupa ♫

No seu coração não ia ser N I N G U É M ♫

eu to aqui agora e cade voce? ♫

por nós dois eu aceitei usar uma aliança ♫

Diz que quer ficar ♫

Mas nao ve o que tento te mostrar ♫

falou daquele que te fez sofrer ./ ♫

Diz que vai tentar nao me ver como um amigo seu ♫

Nao sei pra que vai me avitar ♫

eu te amo e resolvi falar ♫

Eu nao quero ver voce chorar ♫

No fundo è que bem no fundo ainda existe amor em nós ♪

Desaparece Me Esquece Não Volte Atrás ♪

Ontem, hoje, sempre , Eternamente, eu vou te amar ♪

Já tentei por vezes te esquecer e outra boca quis beijar ♪

Eu não sei se vale a pena, aceitar esse teu jeito ♪

Já não quero mais esse ficar por ficar ♪

Bateu saudade,lembrei do tempo em que a gente se amou ♪

Eu to sofrendo o mesmo que vc ou muito mais ♪

Pra você caso de traição não tem perdão ♪

Te peço perdão se não fui capaz de te conquistar ♪

Me olha nos olhos e diz que entÃo me quer ♪

O Coração distrai , então a sorte vem ♪

Eu bem que queria mergulhar nesse amor ♪

Você não ta mais nos meus planos ♪

Se eu não tivesse com vc estaria sem ninguem ♪

Eu quero gritar pro mundo : O Amor è lindo! Eu amo vc ♪

É que eu amo ate os seus defeitos ♪

Seja feliz , fica com Deus , se der saudade me liga , adeus ♪

Valeu , aproveita ♪

Eu não tenho a inteção de ter magoar ♪

Se vc quiser acreditar ou não tanto faz ♪

Um pouquinho de ciume é bom mas muito não ♪

Eu não consigo sem vc , ficar distante è tão ruim ♪

Quando chega sexta-feira eu vou pra pagodeira ♪

Até o sol quis ver de onde vem tanta luz ♪

Todo amor do mundo eu vou te dar ♪

Te amo como nunca amei ninguém ♪

3 comentários:

Daniela C. M. ( Querido Mundinho da Barbie ) disse...

Oi, eu sei que não estou no lugar certo para perguntar isto, mas, eu queria muito saber, onde, como você ponha esta barra para subir e descer rosa e preta ->

Obrigada, amo seu blog
Beijokas
http://mundocorderosa15.blogspot.com

Daniela C. M. ( Querido Mundinho da Barbie ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela C. M. ( Querido Mundinho da Barbie ) disse...

Valeu mesmo, muito obrigada, consegui colocar em meu blog! Muito massa!
http://mundocorderosa15.blogspot.com
Ah, e se tiver um tempinho, pode ver ele (e se gostar segue?) kk
Me ajudaria muito, ele está meio que no fundo do poço hehe! Mas estou cheia de novidades legais! Pode dar uma passadinha lá? Beijokas ♥